ÁREAS DE ATUAÇÃO > CONTENCIOSO

O escritório tem o propósito de defender os direitos e interesses dos clientes junto ao Poder Judiciário, nas seguintes áreas:

Judicial Cível O escritório atua na defesa e interesses dos clientes, nos diversos ramos do Direito Civil, Direito do Consumidor, em matérias de ordem Tributária, Trabalhista, Família e Sucessões, Criminais e Societárias. Nosso grupo é especializado na prevenção, defesa e solução de conflitos. Contamos com ampla experiência para atuar em litígios perante o Poder Judiciário de todos os Estados do País e junto aos Tribunais Superiores, e órgãos administrativos.

Responsabilidade Civil A responsabilidade civil ou responsabilidade patrimonial, abrange as modalidades contratuais e extracontratuais. O escritório busca assessorar seus clientes nas diversas questões jurídicas sobre a obrigação ou não de indenizar ou ser indenizado, nos fatos e acontecimentos ocorridos no cotidiano dos clientes.

Relações de Consumo Orientação e defesa dos consumidores, para que não haja a violação de seus direitos, fatos, que infelizmente ocorrem diariamente nas relações de consumo. Nossos profissionais analisam ainda os aspectos do direito do consumidor em contratos e transações comerciais.

Família e Sucessões Assessoria e resolução de pendências relativas à dissolução do casamento, pensão alimentícia, partilha de bens, propositura de Inventário e outros. Nossos profissionais prestam toda assessoria jurídica nas questões referentes à união estável, no que toca ao regime de bens, reconhecimento e extinção do relacionamento.

Societário Assessoria administrativa e judicial em processos que envolvem a disputa entre os sócios.

Trabalhista Reclamações Trabalhistas em defesa dos direitos dos empregados. Defesa dos interesses das empresas em Reclamações Trabalhistas com assistência completa aos clientes em todos os estágios do litígio.

Tributário Defesa de natureza fiscal, objeto de processos administrativos e judiciais, para analisar a Constitucionalidade e/ou legalidade do tributo exigido pelo Fisco em face do Contribuinte.